Wednesday, April 13, 2011

Sonora Live - U2 SHOW 360° Tour - 13/04/2011

 

U2 se despede da América do Sul com transmissão do show em áudio na internet

Fãs do U2 em toda a América do Sul poderão acompanhar pelo Terra o show desta quarta-feira no Morumbi
Com ingressos esgotados, o show será o terceiro da turnê U2360° em São Paulo e o último de uma série de sete na América do Sul, que incluiu Chile e Argentina. "O U2 teve uma temporada incrível na América do Sul. Eles se apresentaram em shows fantásticos, com ingressos esgotados, em Santiago, Buenos Aires e aqui, em São Paulo. A transmissão ao vivo no Brasil, por internet e rádio, vai dar aos fãs do U2 que não conseguiram ingresso a oportunidade de ouvir um grande show", disse o manager do U2, Paul McGuinness.
A transmissão ao vivo do Terra começará às 21h30 (horário de Brasília) no Sonora. Além do Brasil, o Terra transmitirá o show ao vivo também para Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Os assinantes do site do U2 também terão acesso à transmissão, através do endereço U2.com.
Após o segundo show do U2 neste domingo, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a turnê U2360° vai quebrar o recorde até então pertencente aos Rolling Stones, com a Bigger Bang Tour, como a de maior sucesso da história. Faltando 26 shows para seu encerramento, em 30 de julho, no Canadá, a turnê U2360° também vai estabelecer novo recorde na venda de ingressos, com os números finais superando a casa dos sete milhões vendidos.
O Terra é a maior empresa latino-americana de mídia online, com uma audiência mensal de 70 milhões de pessoas. Irá transmitir o áudio do show diretamente do estádio, com qualidade digital, em edição especial do Sonora Live, patrocinada por Itaú e Ford. "O especial U2 Sonora Live será um marco na história do Sonora, transmitindo ao vivo e gratuitamente o show para toda a América do Sul", afirmou a Vice-Presidente de Mídia do Terra, Sandra Pecis.
visite o site oficial do U2: www.u2.com

From : http://musica.terra.com.br/sonora-live/u2

No comments:

Post a Comment